quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Câmara aprova salário de R$ 26,7 mil para parlamentares e presidente", anuncia a Gazeta do Povo. Na reportagem da Globo o relator diz que o aumento é para que os Deputados tenham um salário digno......o que não discordo, todos devem ter um salário digno, no entanto também devem corresponder com ações dignas....

domingo, 1 de agosto de 2010

Vou "blogar" um pouco sobre Jeep..... mais precisamente sobre meu Jeep Grand Cherokee Laredo 1998.
- fluído do câmbio automático...pesquisei, pesquisei e cheguei à seguinte conclusão:
somente utilizar o fluído recomendado pelo fabricante: ATF+4.....quem tiver dúvidas de uma olhada aqui http://www.allpar.com/mopar/transmissions/fluids.html
Por outro lado, quem tem o Jeep Cherokee Sport, com câmbio automático AW (japonês), pode utilizar o Dexron III sem nenhum problema.
fuiii

domingo, 23 de maio de 2010

Só quero entender. Há alguns dias atrás fiz um comentário no Jornal http://www.diariodoscampos.com.br/, aqui de Ponta Grossa e pasmem, foi aparecer na Tribuna Catarinense como uma carta:
Bem, ao menos meu nome está lá.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ah, já sei, vou iniciar a campanha "renova assembléia" para renovar a Assembléia Legislativa do Estado do Paraná.
A capa da revista veja do dia 29.abril.2009 resume tudo. A unica forma de dificultar um pouco as falcatruas dos políticas é a renovação, pois, saem os corruptos e também os não corruptos que nada fazem para impedir a corrupção. Com a renovação completa demora um pouco para organizar as "panelinhas" e planejar as ações ímprobas!!
Portanto "renova assembléia"
Bem, nem sei o que fazer no blog, mas está criado!!!