Reginaldo
Seguidores
Arquivo do blog
►
2024
(1)
►
setembro
(1)
►
2013
(1)
►
janeiro
(1)
▼
2010
(5)
►
dezembro
(1)
►
agosto
(1)
▼
maio
(3)
Só quero entender. Há alguns dias atrás fiz um com...
Ah, já sei, vou iniciar a campanha "renova assembl...
Bem, nem sei o que fazer no blog, mas está criado!!!
Quem sou eu
Reginaldo
Ver meu perfil completo
domingo, 23 de maio de 2010
Só quero entender. Há alguns dias atrás fiz um comentário no Jornal
http://www.diariodoscampos.com.br/
, aqui de Ponta Grossa e pasmem, foi aparecer na Tribuna Catarinense como uma carta:
http://www.jornaltribuna.com.br/cartas.php?id_materia=35523
Bem, ao menos meu nome está lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário