domingo, 23 de maio de 2010

Só quero entender. Há alguns dias atrás fiz um comentário no Jornal http://www.diariodoscampos.com.br/, aqui de Ponta Grossa e pasmem, foi aparecer na Tribuna Catarinense como uma carta:
Bem, ao menos meu nome está lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário