"Câmara aprova salário de R$ 26,7 mil para parlamentares e presidente", anuncia a Gazeta do Povo. Na reportagem da Globo o relator diz que o aumento é para que os Deputados tenham um salário digno......o que não discordo, todos devem ter um salário digno, no entanto também devem corresponder com ações dignas....
Nenhum comentário:
Postar um comentário