domingo, 23 de maio de 2010

Só quero entender. Há alguns dias atrás fiz um comentário no Jornal http://www.diariodoscampos.com.br/, aqui de Ponta Grossa e pasmem, foi aparecer na Tribuna Catarinense como uma carta:
Bem, ao menos meu nome está lá.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ah, já sei, vou iniciar a campanha "renova assembléia" para renovar a Assembléia Legislativa do Estado do Paraná.
A capa da revista veja do dia 29.abril.2009 resume tudo. A unica forma de dificultar um pouco as falcatruas dos políticas é a renovação, pois, saem os corruptos e também os não corruptos que nada fazem para impedir a corrupção. Com a renovação completa demora um pouco para organizar as "panelinhas" e planejar as ações ímprobas!!
Portanto "renova assembléia"
Bem, nem sei o que fazer no blog, mas está criado!!!